Ads

Ads

Ad



Marcellus "Marcel" Gerard é da linhagem caida de Niklaus MIkelson, essa duvida é bem comum , agora Marcel está muito poderoso e sempre foi como um filho para Klaus .
Os Vampiros Originais são os PRIMEIROS vampiros de todo o mundo a partir do qual, todos os vampiros atuais descendem no universo de ficção de The Vampire Diaries e de seu spin-off The Originals. Eles foram criados há mil anos atrás, por meio de um ritual de sangue oculto realizado por sua mãe Esther, uma das bruxas mais poderosas da época, devido a morte de Henrik, o filho mais novo de Esther morto por lobisomens da vila onde moravam. Ela transformou seu marido Mikael e seus filhos Finn, Elijah, Niklaus, Kol e Rebekah com intuito de torná-los mais fortes e mais rápidos que os lobisomens.



Por tanto Marcel não é um Original , só é muito forte , não sei se é forte o suficiente para a familia Mikaelson raiva , mesmo ele sendo muito querido para Klaus devemos lembrar que por causa de Klaus perdeu o crescimento de sua filha Hope , quando se trata da familia Mikaelson não se trata so de força e sim de estrategia . 

 

| Blogger Templates - Designed by Colorlib