Game of Thrones chegou a um estágio onde já não é apenas uma série de TV, mas se tornou um fenômeno global que comanda a lealdade de milhões de fãs em todo o mundo, que seguem o show com fervor que é certo fazer outros shows e estrelas ciúmes . A 6 ª temporada de Game of Thrones foi simplesmente espetacular em termos do roteiro e os efeitos especiais e olhando para os relatórios, sabemos que a 7 ª temporada será extraordinária.
Arte de conceito vazada revela uma cena épica do final da temporada 7 do Game of Thrones
Falando com Billboard, Ramin Djawadi nos deu uma idéia sobre o que podemos esperar do show ao vivo, que levou 3 anos para converter a visão de Ramin em realidade. A turnê, que tem o slogan, "Music is coming" contará com música de todas as 6 temporadas. "Eu peguei todas as minhas trilhas sonoras e perguntei, 'Quais peças são peças de obrigação?'", Disse Djawadi. Como era de esperar, os fãs favoritos como "The Rains of Castamere" fazem parte do concerto e ele também selecionou peças como "Mhysa", que foi tocada depois que Daenerys libertou os escravos de Meereen.
Ramin também revelou seus planos interessantes sobre os instrumentos que serão usados durante o concerto. "Vamos ter muitos solistas. Desde que eu não sou limitado pela imagem, eu poderei dar à audiência um pouco mais duduk. "Para aqueles que não sabem, Duduk é um sopros do Oriente Médio que foi usado para as cenas de Dothraki.
Como o show, mesmo os sets serão grandiosos e o concerto consistirá em um set de sete estágios, representando as cidades mostradas durante os créditos iniciais, sendo o palco principal King's Landing, separado por uma passarela de 30 pés de Winterfell. Os outros estágios menores estarão para Meereen, Pike, Dorne, Braavos e os solistas tocarão lá.